Inquérito a Utilizadores de BI - Gartner Report 2011

Um estudo recente da Gartner, BI Platforms User Survey, 2011: Customers Rate Their BI Platform Vendor Cost of Ownership, rastreia os custos das plataformas de business intelligence (BI) e os fatores que contribuem para estes custos. As organizações podem usar as suas conclusões para descobrir a melhor relação de custo-beneficio do BI tendo em conta as suas necessidades específicas.




A plataforma WebFOCUS da Information Builders é uma solução abrangente que integra BI, gestão de desempenho, integridade dos dados e analítica robusta.

Os utilizadores finais concordam que oferece o menor custo por utilizador, alcançando uma facilidade de utilização, complexidade de implementação e benefícios de negócio, no geral, acima da média.

A Information Builders reconheceu há já bastante tempo que o custo é um fator cada vez mais crítico para os decisores quando avaliam uma plataforma de BI. Um dos seus objetivos é a inovação contínua para disponibilizar aos utilizadores o melhor valor pelo seu investimento, tanto no início de uma implementação como durante a gestão do ciclo de vida da aplicação.

Para fazer o download do relatório completo visite o nosso website.

Postagens mais visitadas deste blog

PMBOK v6: 7.4 Controlar os Custos do Projeto

PMBOK: Ferramentas e Técnicas – Método da Corrente Crítica (Parte 1)